Juntos, sessões e laboratórios contabilizam 220 itens na lista. Os tópicos abordados estão ligados ao desenvolvimento de aplicativos para Mac OS X e iPhone OS, bem como palestras dedicadas aos profissionais de TI para implantação das plataformas da Apple em empresas. Há também três níveis de aplicação dos conteúdos: desenvolvedores iniciantes, intermediários e avançados poderão escolher melhor o que querem assistir de acordo com a dificuldade — e, dada a quantidade conteúdo, é importante que se planejem bem quanto a isso.
Outra novidade anunciada hoje foram os eventos que acontecerão durante a conferência, dedicados a distrair um pouco os participantes em uma semana cheia de trabalho e conhecimento para ser adquirido. Para isso, uma nova página foi ao ar no site oficial, e nela constam os principais eventos que ocorrerão paralelamente às sessões e laboratórios.
Dentre eles, destacam-se obviamente a keynote da turma de executivos da Apple, que será liderada por Phil Schiller e trará novidades para o mundo Apple, além de mostrar a que veio a conferência; a final do Apple Design Awards, que premiará o que há de melhor em software nas plataformas da Maçã, o espetáculo bem humorado “Stump the Experts”, para mostrar quem sabe sobre Apple de verdade, e o “WWDC Bash”, evento que será realizado fora do Moscone, no Yerba Center Gardens de San Francisco, reunindo desenvolvedores e engenheiros da Apple no meio de muita música e entretenimento.
A WWDC ‘09 será realizada entre os dias 8 e 12 de junho. Em um resumão, ela terá sessões aprofundadas sobre o iPhone OS 3.0 — com conceitos introdutórios e avançados sobre o seu SDK e as suas mais de 1.000 novas APIs — e o Mac OS X 10.6 Snow Leopard — cobrindo sua nova arquitetura de 64 bits, o QuickTime X, suporte a processadores e GPUs com múltiplos núcleos, novas tecnologias de acessibilidade e muito mais.
Fonte: Link
Nenhum comentário:
Postar um comentário