quinta-feira, 28 de maio de 2009

Apple Retail Stores demonstram lançamento da Electronic Arts, The Sims 3

Com lançamento marcado para a semana que vem, The Sims 3 é um dos grandes lançamentos da Electronic Arts para época de férias escolares nos Estados Unidos. E visando popularizar o jogo na plataforma da Maçã, as Apple Retail Stores começaram a reservar Macs com uma cópia do título instalada para os visitantes experimentarem. É fato que eles já estão com o que precisam para iniciar as vendas, mas devem aguardar a sua distribuição pelo mundo — o que está previsto para ocorrer até o dia 3 de junho.

The Sims 3

Do mesmo criador de Sim City e Spore, The Sims 3, traz personagens personalizáveis (Sims) com um nível de personalidade e detalhe muito maior do que antes. O caminho para fazê-los atingir a felicidade em seu total potencial está mais desafiante: eles podem ter mais aspirações profissionais, desejos de relacionamentos e claro, explorar um mundo cheio de possibilidades.

Roupas, móveis, carros e imóveis são apenas alguns elementos que podem fazer com que os Sims vivam melhor no mundo do game. Com novas metas a serem cumpridas tanto a médio quanto a longo prazo, mais chances de se conseguir dinheiro fácil e uma capacidade ainda melhor de se influenciar o comportamento deles, é possível criar personagens das mais diversas formas e com os mais diversos estilos — o número de personagens únicos que podem ser criados passou de 1 milhão nessa versão.

Nas Apple Stores, até a semana que vem será possível testar o recurso “Create a Sim”, que é base para o início de The Sims 3. Para os que não podem ir até uma das lojas da Maçã, também há uma boa notícia: o título será lançado simultaneamente para Mac e PC, então você poderá adquirir uma cópia dele sem esperar meses após o lançamento. Lembre-se também de que uma versão da série será lançada para o iPhone OS 3.0 ainda este ano, e pelas últimas informações que obtemos, ela também promete muito na plataforma móvel da Apple.

Fonte:Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário