terça-feira, 19 de maio de 2009

Google Developer Day 2009 ocorrerá no final de junho em São Paulo


Google Developer Day 2009

Acaba de ser anunciado o Google Developer Day 2009, evento especial da firma de Mountain View marcado para o final de junho em São Paulo (SP). Como seu nome já diz, ele é específico para desenvolvedores interessados em novas ferramentas, mashups, redes sociais, computação na nuvem e, especialmente, o Android.

O Google Developer Day 2009 vai romper as barreiras dos aplicativos para a web. Nossos engenheiros e especialistas vão oferecer a você um dia repleto de sessões inesquecíveis sobre as últimas tecnologias do Google.

Desenvolvedores brilhantes estarão reunidos para trocar ideias. Venha conhecer outros profissionais, debater informações e compartilhar suas últimas descobertas e realizações.

Sessões Paralelas

Conheça em primeira mão com os engenheiros que estão na vanguarda do desenvolvimento de aplicativos para a web, as novas funcionalidades e os avanços das ferramentas e tecnologias do Google. As sessões serão divididas por assunto de interesse.

No ano passado, o encontro ocorreu no dia 27 de junho. Em 2009, o Google adiou a data em dois dias: ele ocorrerá no dia 29 de junho no Sheraton São Paulo WTC Hotel, localizado na Av. das Nações Unidas, 12.559 - Brooklin Novo. Se estiver interessado, corra lá e inscreva-se logo! ;-)

Fonte: Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário