quinta-feira, 21 de maio de 2009

MacBook Pro unibody de usuário pega fogo durante a noite

Ken Brinkman, dono de um MacBook Pro unibody, acordou durante a noite sentindo cheiro de fumaça e, para seu desespero, encontrou seu notebook pegando fogo — uma situação que está se tornando cada vez mais comum, devido aos já conhecidos problemas de fabricação dos adaptadores MagSafe.

MacBook Pro unibody

Nas palavras do próprio Ken (tradução direta):

A fumaça estava saindo entre a fresta da case unibody com a parte inferior. Eu cheguei a queimar minha mão quando fui arrancar o adaptador pra fora. Putz, cara. Isso me deixa aterrorizado, e se eu não tivesse acordado? Ele poderia ter incendiado toda a minha casa.

MacBook Pro unibody

MacBook Pro unibody

Recentemente, diversos donos de notebooks entraram com uma ação conjunta contra a Applejustamente por ela estar negligenciando o defeito de fabricação em sua linha de adaptadores e não ter feito muita coisa até agora para melhorar a situação.

Ken, levando seu MacBook Pro a uma Apple Retail Store, provavelmente conseguirá a substituição de sua máquina por uma nova.

Até quando a Apple insistirá nesse erro e continuará produzindo esse adaptador MagSafe?

Fonte: Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário