quinta-feira, 21 de maio de 2009

CES anuncia expansão considerável do espaço iLounge (dedicado à plataforma Apple) para 2010


Sem a participação da Apple, a Macworld Expo 2010 foi adiada para fevereiro e aos poucos se torna mais insignificante perante a Consumer Electronics Show (CES). Os organizadores do evento não pensaram duas vezes e lançaram, já no começo deste ano, uma área dedicada à plataforma Apple. Pouco tempo depois, o novo pavilhão (patrocinado pelo iLounge), mesmo já quatro vezes maior que inicialmente, esgotou todos os seus espaços.

Hoje, a Consumer Electronics Association (CEA), responsável pela CES, anunciou que duplicará o espaço do “Pavilhão iLounge” já no evento de 2010, que passa a oferecer agora uma área de 2.320 metros quadrados. A seção oferecerá tudo relacionado a Macs, iPods, iPhones, como aplicativos, acessórios e produtos diversos.

Apple CES e Macworld

A CES sempre foi realizada em janeiro na cidade de Las Vegas e em alguns anos teve conflito de datas com a Macworld (San Francisco), mas isso nunca foi um problema (a não ser pelos concorrentes diretos da Apple em si), porque ela não era dedicada à plataforma da Maçã. Para 2010, ela já conta com o apoio de nomes como Griffin Technology, Scosche, Incase Designs, iSkin, Incipio Technologies, Jaybird Gear, MusicSkins e AAMP of America, que dificilmente aparecerão também no mês seguinte, no evento organizado pela IDG World Expo.

Eu já disse antes e repito: a Macworld será realizada em 2010 como uma última tentativa de sobreviver, até porque muito dos contratos e acordos já foram firmados para o evento do ano que vem. Porém, ele tem tudo para ser um fiasco e só será uma prova banal de que sem a Apple a Macworld não faz mais sentido.

A CES 2010 será realizada de 7 a 10 de janeiro de 2010.

Fonte: Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário