quinta-feira, 28 de maio de 2009

Engadget confere demonstração do novo Zune HD feita pelo CEO da Microsoft

Além de usar a All Things D7 Conference para marcar o lançamento do Bing, o CEO da Microsoft, Steve Ballmer, aproveitou para demonstrar exclusivamente ao Engadget o novo Zune HD,anunciado pela empresa há cerca de dois dias e que já tinha suas especificações previstas desde abril. Entre os recursos demonstrados pelo executivo, destacou-se a execução de filmes em sua tela OLED — que demonstrou-se muito boa para os que tiveram chance de ver o aparelho.

Ballmer com Zune HD

A unidade que Ballmer carregava ainda era de pré-produção, mas mostra que o produto tem algum potencial. Seu hardware é bastante fino — apesar de ainda não haver como compará-lo de forma mais precisa com o iPod touch — e ele terá a mesma interface do Zune com controles de toque (nada especial). O CEO da Microsoft chegou a brincar falando que o lançamento do produto seria daqui a um mês, mas a previsão real ainda é para o outono (do hemisfério norte; primavera no sul).

Ligado a esse assunto, merecem destaque as duas imagens a seguir, obtidas por um dos blogueiros da Microsoft Developer Network, que mostram um pouco mais de perto o design da traseira do novo gadget. Toda em alumínio escovado, suspeita-se que ela traga a antena Wi-Fi na sua parte inferior (preta), assim como era na primeira geração do iPhone:

Traseira do Zune HD

Traseira do Zune HD

Para conferir mais fotos do Zune HD nas mãos de Ballmer, veja esta galeria feita pelo Engadget.

Fonte: Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário