sexta-feira, 1 de maio de 2009

Novo anuncio Dell: o que leva uma empresa desse tamanho fazer isso?

Certo, todo mundo sabe que Dells não são muito bons, mas são o suficiente pra se usar no trabalho ou em casa, para o usuário comum, se você gosta da Dell ou quer ter um não veja o vídeo.


Mas eu não entendo, como um empresa do tamanho da Dell pode dar esse tiro no próprio pé? Muita gente no Brasil gosta do MC Créu, pelo menos 50%, mas o que eles pensaram quando colocaram o caríssimo e exclusivo Dell Adamo (atualmente o laptop mais fino do mundo, o segundo é o MacBook Air, o Air é o mais leve atualmente) com uma musica dessas? Sem querer descriminar, mas a grande maioria das pessoas que ouvem isso, não tem dinheiro para nem um Inspiron, muito menos para um Adamo. Se eles queriam marketing viral e gravar o nome nas cabeças das pessoas, eles conseguiram, apesar dele ter sido criticado na maioria dos blogs de tecnologia, a idéia, é boa, afinal qual a melhor forma de fazer as pessoas comprarem? Somente gravar o nome nas cabeças das pessoas e pronto, e como uma boa parte dos brasileiros não entende muito de informática a acreditam em tudo que vêem, se tornam altamente influenciáveis. Está ai a formula do sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário