sábado, 18 de abril de 2009

iSilo, um leitor de eBooks com uma queda por Medicina


Já faz um tempo que falamos da possibilidade de a ferramenta iSilo aparecer no iPhone. Pelo visto, a promessa feita naquele tempo foi cumprida a bom grado e ainda não tínhamos vindo mostrar o resultado.

O app desenvolvido pela DC & Co. é bastante eclético, pois funciona como um leitor de eBooks, uma base de dados de obras literárias (à la Stanza) e pode ser usado com um conversor de arquivos gratuito para adaptar textos ao formato PDB, arquivos de eBooks para Palm favorito do aplicativo. O destaque para a área médica é por causa da grande variedade de livros e referências da área gratuitos neste formato. Vale ressaltar que, numa das atualizações, ele também passou a ler arquivos de vários formatos (Word, PowerPoint, Excel, PDF, HTML e por aí vai).

Disponível na App Store por US$10, o iSilo 1.32 é compatível com iPhones e iPods touch rodando o software update 2.0. Se você se interessou e quiser saber mais, não deixe de conferir esta análise bem legal feita pela Bia Kunze (vulga Garota Sem Fio), que ensina até como transferir seus arquivos do computador para o iSilo.

Fonte: Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário