terça-feira, 28 de abril de 2009

Truphone chega à versão 3.0 e já está disponível na iPhone App Store


TruPhone 3.0

Opções de multi-mensageiros para iPhone já existem faz tempo. Hoje, aTruphone colocou na iTunes App Store a terceira geração do seu já conhecido software homônimo, com uma novidade para usuários que não querem perder tempo com múltiplas janelas: a ferramenta agora agrega em uma única lista todos os contatos das suas redes compatíveis.

A versão 3.0 também é gratuita a todos os usuários da iTunes Store e promete agora ter maior usabilidade. Uma das reclamações dos usuários era a existência de múltiplas telas para “chavear” entre os vários serviços de comunicação compatíveis. A Truphone também afirma que conseguiu melhorar o áudio do seu serviço.

Durante os testes iniciais, a nova ferramenta apresentou problemas pontuais. Na primeira tentativa de configuração inicial, o Truphone 3.0 não fez o call back, que é obrigatório. Depois de três tentativas, funcionou. A configuração de contas de mensagem instantânea, como MSN e Google Talk, também rolou muito bem. O segundo passo, que é fazer uma ligação para um outro usuário do Skype, idem. Só estabelecer a conexão em si que demorou um pouco, mas funcionou com sucesso depois.

Para aqueles que procuram uma solução de voz de baixo custo, é uma boa opção, principalmente para os que querem um único programa que agregue em apenas uma lista todos os seus amigos de mensageiros distintos.

Fonte: Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário