terça-feira, 28 de abril de 2009

WSJ.com: Microsoft estaria negociando lançamento de um rival para o iPhone com a Verizon


Microsoft Zune Phone

Agora eu não entendi nada: a mídia e blogosfera mundial só falam de uma união da Apple com a Verizon Wireless nos últimos dias, e agora o WSJ.comvem com uma matéria bombástica afirmando que quem está em negociações com a operadora é a Microsoft, incluindo planos de lançar o Zune Phone um rival para o iPhone no ano que vem.

Contrariando a reportagem do USA TODAY, o Wall Street Journal cita mais uma vez “pessoas familiares com o assunto” e afirma que o projeto das duasempresas é hoje conhecido internamente pelo codinome “Pink” (”Cor-de-Rosa”).

O aparelho seria o tão falado e esperado iPhone-killer da gigante de Redmond, com foco em funcionalidades multimídia e com uma grande touchscreen. Além disso, ele viria com uma versão modificada do Windows Mobile recheada de “novas capacidades de software”. O artigo afirma que a Microsoft está criando/desenhando o smartphone, mas outra empresa irá fabricá-lo.

E agora, José? :-P Embananou tudo mesmo ou será que a Verizon está com a bola toda e, de fato, negociando com ambas as empresas?

Fonte: Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário