quinta-feira, 16 de abril de 2009

Rogério Lima atualiza Foosball 3D, anuncia chegada na App Store brasileira e promete versão para Mac/PC

O desenvolvedor brasileiro Rogério Lima anunciou hoje a disponibilidade da versão 1.1 doFoosball 3D, e já aguarda a aprovação da Apple para entrar finalmente na App Store nacional. Ojogo foi apresentado por nós pela primeira vez há quase um mês.

A atualização traz diversas melhorias em jogabilidade, corrigindo configurações de comportamento físico e trazendo melhores respostas aos controles de toque, alguns ajustes de luz, um som de clique quando um modo de jogo é selecionado e aprimoramentos gerais em performance gráfica.

O Rogério nos conta que, para agilizar a sua publicação na loja brasileira, foi preciso criar uma versão especial do game, chamada Foosball 3DBR. Segundo ele, a partir de amanhã já seria possível encontrá-lo na App Store Brasil.

Foosball 3D no iPhone

Que tal jogar pebolim ou totó em seu iPhone ou iPod touch?

A mesma diversão do bom e velho pebolim (ou totó) atualizada para o seu novíssimo iPhone ou iPod touch de última geração. Foosball 3DBR tem gráficos 3D e física realística. Tudo isso combinado com belos efeitos sonoros e quatro modos de jogo diferentes para que você tenha a sensação de ter uma mesa real na palma das mãos.

Use os dedos para mover e girar seus jogadores e tente derrotar o computador em partidas com duração pré-determinada ou em disputas definidas por número de gols sem limite de tempo:

  • 2 minutes match (partida de dois minutos);
  • 1 minute match (partida de um minuto);
  • 1st to score wins (o primeiro a marcar ganha);
  • 1st to score 5 wins (quem fizer cinco gols primeiro ganha).

Mas a parte boa ainda não falamos: o Rogério tem planos de lançar uma versão do Foosball 3D para Macs e PCs — ótimo para quem gosta de se divertir no computador e, mais ainda, para quem não tem iPhone ou iPod touch. Segundo ele, o preço será um pouco mais caro que o da versão mobile e o pagamento será feita via PayPal.

Fonte: Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário