sábado, 4 de abril de 2009

Novos iPhones e iPods touch poderão vir com placa Wi-Fi 802.11n de baixa força


Dando suporte a um rumor recente que disse que o novo iPhone será “mais rápido para acessar a internet”, o AppleInsider revelou hoje especificações de componentes de rádio sem fio contidos no firmware do iPhone OS 3.0.

Elas apontam para o suporte a um novo chip que habilitará o padrão 802.11n de baixa força, provavelmente uma das novidades das novas gerações de iPhones e iPods touch.

A evolução é mais que esperada (visto que já equipa desktops e notebooks), a dúvida só era de quando ela aterrissaria na plataforma móvel da Apple. Mais uma vez, a Broadcom será responsável pelo fornecimento do componente, que ganhará a habilidade de se conectar a redes de 5GHz.

É, com tantos boatos de um possível suporte a OpenCL, melhorias em redes 3G e chips multi-core, a meta da Apple deve ser mesmo acabar com todo e qualquer comentário sobre problemas de velocidade no novo iPhone. E adeus processos relacionados. ;-)

Fonte:http://macmagazine.com.br/blog/2009/04/04/novos-iphones-e-ipods-touch-poderao-vir-com-placa-wi-fi-80211n-de-baixa-forca/

Nenhum comentário:

Postar um comentário