sexta-feira, 3 de abril de 2009

Novos rumores confirmam próximo iPhone com câmera de 3,2 megapixels, mas já se fala em produto com 5MP


Novas informações de fontes asiáticas apontam para a possibilidade de o próximo iPhone vir com uma câmera com um sensor de imagens CMOS (CIS) de 3,2 megapixels. O anúncio é esperado para o meio deste ano, durante a Worldwide Developers Conference (WWDC) 2009.

Isso tudo já é mais do que especulado, mas o interessante é que o site DigiTimes também cita um aparelho com câmera de 5 megapixels, possivelmente encomendado pela Apple para este ano ainda. A fornecedora responsável seria a OmniVision Technologies, batendo grandes rivais como STMicroelectronics e Aptina Imaging.

Como o iPhone de terceira geração (iPhone2,1) ainda nem sequer foi lançado, fica difícil dizer que esta já seria para um de quarta. As possibilidades, portanto, ficam para uma iTablet, o netbook da Apple ou simplesmente uma migração de iSights embutidas no Mac para uma nova geração com a resolução superior, quem sabe.

Fonte: http://macmagazine.com.br/blog/2009/04/03/novos-rumores-confirmam-proximo-iphone-com-camera-de-32-megapixels-mas-ja-se-fala-em-produto-com-5mp/

Nenhum comentário:

Postar um comentário