quarta-feira, 8 de abril de 2009

Shaw Wu: Apple está construindo dois modelos de iPhones, num total de 5-6 milhões de unidades

O analista Shaw Wu, da Kaufman Brothers, liberou hoje um relatório que dá gás aos boatos recentes sobre a próxima geração do iPhone. De acordo com fontes de Shaw em linhas de produção e na indústria móvel como um todo, a Apple pode estar planejando fabricar de cinco a seis milhões de unidades do novo aparelho — bem mais do que inicialmente previsto (4,5 milhões).

Steve Jobs e iPhone

Shaw diz, ainda, que a firma de Cupertino lançará dois modelos de iPhone (apesar de já ter ouvido, anteriormente, que seriam três): um “sênior” (premium), com uma bateria melhor e um processador bem mais poderoso para a execução de apps complexos, e um “junior”, menos poderoso e mais barato.

Apesar de não ter informações específicas sobre datas de lançamento dos novos iPhones, ele espera, como o resto do mercado, que ambos aterrissem em junho ou julho, porém preocupa-se com um possível atraso, visto que boa parte dos consumidores deverá segurar compras na expectativa da chegada da nova geração.

Fonte:http://macmagazine.com.br/blog/2009/04/08/shaw-wu-apple-esta-construindo-dois-modelos-de-iphones-num-total-de-5-6-milhoes-de-unidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário