segunda-feira, 16 de março de 2009

Americana processa Apple por explosão de iPod Touch


Uma mulher de Ohio (EUA), entrou com um processo contra a Apple na semana passada, alegando que o iPod Touch de seu filho explodiu, causando queimaduras. Por conta disso, ela pede US$ 225 mil de indenização pelos danos.

Na ação, ela explica que o iPod Touch de 16 GB de seu filho (de 15 anos) estava no bolso da calça, durante uma aula. De repente, o garoto teria ouvido “o barulho de um estouro e imediatamente sentiu uma sensação de queimadura em sua perna”. Foi então, segundo o documento, que ele percebeu que “o equipamento estava em chamas”.

“Ele correu para o banheiro, tirou a calça e, com a ajuda de um colega, apagou o fogo. O aparelho queimou também sua cueca e a perna”, continua o documento. O garoto afirma que sofreu queimaduras de segundo grau e o processo argumenta que ele sofreu, além da dor, “transtornos emocionais que podem ter reflexos para o resto de sua vida”. 

O processo cita a Apple e um grupo de dez funcionários da Apple Store que estavam na loja quando o equipamento foi adquirido. A Apple tem como política não se manifestar sobre processos em curso.
 

 

Fonte:http://macworldbrasil.uol.com.br/noticias/2009/03/16/americana-processa-apple-por-explosao-de-ipod-touch/6

O garoto não devia ser muito cuidado com seu iPod.

Nenhum comentário:

Postar um comentário