quarta-feira, 25 de março de 2009

iPhone 3G: Primeiras impressões


O Mateus aceitou minha ideia de fazer um review sobre algumas coisas do iPhone, já que eu o usei anteontem.
A coisa que eu achei mais incrível do iPhone é o fato de ele ter uma tela touchscreen sensível - algo que eu nunca tinha visto antes, muito menos em telefones.
O Mac usado como SO no iPhone também é outra coisa muito boa, já que leva os mesmos aplicativos e mesmo estilo do Mac OS X para computadores e, mesmo assim, sem perder o desempenho.
A internet 3G dele também funciona muito bem (se bem que só acessei o orkut mesmo, sem chance de downloads) e o Safari carrega extremamente rápido.
Digitar pela tela também é muito legal, já que o touch é sensível e a velocidade de resposta é extremamente rápida, o que faz parecer que estamos digitando num computador.
Infelizmente eu usei pouco o iPhone, sem ter chances de ver muitos apps e outras coisas, já que mexi por cerca de 2~3min.

Isso foi escrito pelo meu amigo Lucas, que pelo jeito gostou do iPhone 3G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário