sexta-feira, 20 de março de 2009

App Store: Mais algumas dicas de aplicativos gratuitos


Eu havia postado posteriormente, duas dicas de aplicativos para seu iPod/iPhone, os quais podem ser encontrados no seguinte link:
http://itouchgeeks.blogspot.com/2009/03/app-store-alguma-dicas-de-aplicativos.html

Hoje venho postar mais 3 dicas dessa extensa lista de aplicativos que a App Store oferece. Sendo uma continuação da postagem anterior, vou começar do número 3.

3- AirSharing
Descrição: Com esse aplicativo, seu iPhone pode se transformar em um HD externo. Compatível com Windows, Linux e Mac, o conexão é realizada via wi-fi, bastando apenas informar o IP padrão do AirSharing.
Produtor: Avatron
Link: www.avatron.com

4- 1Password
Descrição: Não consegue mais lembrar quantas contas você possui espalhadas por blogs, fóruns, redes socias e outros serviços online? Então, não deixe de por o 1Password em seu iPhone. Esse app usa apenas uma senha mestra para aramazer todas as informações de acesso sobre as suas contas. Além disso, o 1Password funciona como um minibrowser que acessa sites com informações sensíveis (bancos, lojas, etc) e completa os campos de nome de usuário e senha automaticamente. Não vai deixar esse grande app de lado, vai?
Produtor: AgileWebSolutions
Link: www.agilewebsolutions.com

5- NetNewsWire
Descrição: Se você acha que o leitor de feeds RSS do Safari no iPhone é suficiente para você, provavelmente ainda não experimentou o NetNewsWire, da NewsGator, o qual trabalha em parceria com o leitor online NewsGator.com e abre as feeds com imagens e sincroniza cada item, evitando que você possa ver duas vezes o mesmo item no PC e no iPhone. Fora isso, o NetNewsWire salva atalhos para abrir os textos no Safari, envia o conteúdo para amigos por e-mail e pode-se fazer um clipping de notícias sobre determinado assunto.
Produtor: NewsGator
Link: www.agilewebsolutions.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário