quinta-feira, 12 de março de 2009

Novo iPod Shuffle custará R$ 399



Lançado nos Estados Unidos nesta quarta-feira (11/03), a nova versão do iPod Shuffle chega ao Brasil no começo de maio, cotado a 399 reais. O mais compacto player da Apple é menor que uma pilha AA, pesa cerca de 10 gramas e tem 4 GB de capacidade de armazenamento.

O equipamento inclui o recurso Voice Over, que possibilita que o aparelho diga o nome das músicas, artistas e playlists. O Shuffle fala em 14 línguas diferentes, incluindo inglês, tcheco, holandês, francês, alemão, italiano, japonês, chinês mandarim, polonês, português (de Portugal), espanhol, sueco e turco. Mas ainda não há previsão de lançamento do produto no Brasil, muito menos de preço.

Todos os controles do Shuffle estão localizados no fio dos fones de ouvido, como comandos como tocar, pausar, ajustar volumes, mudar de playlists e ouvir o nome das músicas e artistas.

"A idéia é que o usuário que esteja correndo, por exemplo, tenha acesso mais fácil às informações", explica Fábio Ribeiro, engenheiro de sistemas da Apple Brasil. O iPod também pode dar informações por voz sobre a carga da bateria.

Originalmente poistado em: http://macworldbrasil.uol.com.br/noticias/2009/03/12/novo-ipod-shuffle-custara-r-399/

Nenhum comentário:

Postar um comentário